PORTAL DA
TRANSPARÊNCIA

LRF - Lei de Responsabilidade Fiscal

PRESTAÇÃO DE CONTAS 2017 - Demonstração do que foi feito com os recursos públicos que foram transferidos para a entidade.

PRESTAÇÃO DE CONTAS 2018 - Demonstração do que foi feito com os recursos públicos que foram transferidos para a entidade.

PRESTAÇÃO DE CONTAS 2019 - Demonstração do que foi feito com os recursos públicos que foram transferidos para a entidade.

PRESTAÇÃO DE CONTAS 2021 - Demonstração do que foi feito com os recursos públicos que foram transferidos para a entidade.

1° QUADRIMESTRE 2020 - O Relatório de Gestão Fiscal traz um conjunto de anexos com o comparativo dos respectivos limites, tendo por finalidade avaliar a gestão fiscal do titular do órgão.

2° QUADRIMESTRE 2020 - O Relatório de Gestão Fiscal traz um conjunto de anexos com o comparativo dos respectivos limites, tendo por finalidade avaliar a gestão fiscal do titular do órgão.

3° QUADRIMESTRE 2020 - O Relatório de Gestão Fiscal traz um conjunto de anexos com o comparativo dos respectivos limites, tendo por finalidade avaliar a gestão fiscal do titular do órgão.

1° QUADRIMESTRE 2021 - O Relatório de Gestão Fiscal traz um conjunto de anexos com o comparativo dos respectivos limites, tendo por finalidade avaliar a gestão fiscal do titular do órgão.

2° QUADRIMESTRE 2021 - O Relatório de Gestão Fiscal traz um conjunto de anexos com o comparativo dos respectivos limites, tendo por finalidade avaliar a gestão fiscal do titular do órgão.

3° QUADRIMESTRE 2021 - O Relatório de Gestão Fiscal traz um conjunto de anexos com o comparativo dos respectivos limites, tendo por finalidade avaliar a gestão fiscal do titular do órgão.

1° QUADRIMESTRE 2022 - O Relatório de Gestão Fiscal traz um conjunto de anexos com o comparativo dos respectivos limites, tendo por finalidade avaliar a gestão fiscal do titular do órgão.

2° QUADRIMESTRE 2022 - O Relatório de Gestão Fiscal traz um conjunto de anexos com o comparativo dos respectivos limites, tendo por finalidade avaliar a gestão fiscal do titular do órgão.

3º QUADRIMESTRE 2022 - O Relatório de Gestão Fiscal traz um conjunto de anexos com o comparativo dos respectivos limites, tendo por finalidade avaliar a gestão fiscal do titular do órgão.

1º QUADRIMESTRE 2023 - O Relatório de Gestão Fiscal traz um conjunto de anexos com o comparativo dos respectivos limites, tendo por finalidade avaliar a gestão fiscal do titular do órgão.

2° QUADRIMESTRE 2023 - O Relatório de Gestão Fiscal traz um conjunto de anexos com o comparativo dos respectivos limites, tendo por finalidade avaliar a gestão fiscal do titular do órgão.